domingo, 20 de fevereiro de 2011

PRESENTES DE AMIGA







Recebi esses dois selos de presente do blog docecomoachuva.blogspot.com, da amiga Nádia.
Muito obrigada.

No caso do selo de qualidade, é preciso enumerar dez (ou oito?) coisas sobre você e posteriormente indicar dez blogs para recebê-lo. 


1- Conte um sonho que você tem
2 - Uma frase que lhe veio na cabeça
3 - Seu maior medo
4 - Um livro que você leu e ficou sonhando
5 - Seu melhor amigo
6 - Uma música que o faz sonhar

7 - Um amuleto. Especificar
8 - Um sonho que você teve e ficou com medo


Blogs que recomendo: tenho visitado muitos blogs maravilhosos.


Minhas respostas:
1- Não é bem um sonho, mas um desejo: estar bem de saúde para ver meu primeiro neto se formando em Medicina.
2. "Deus nos dá pessoas e coisas, para aprendermos a alegria...Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria sozinhos... Essa... a alegria que Ele quer" (Guimarães Rosa)
3. Sou medrosa por natureza.
4. São muitos os livros que me levam a sonhar.
5. Tenho poucos amigos e estão na mesma categoria de 'melhor amigo'
6. Adoro música e são muitas as que me tocam de verdade. Entre os clássicos, Chopin e sua Fantasia-Improviso.
7. Não tenho amuletos.
8. Não me lembro de nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário