domingo, 20 de fevereiro de 2011

PARANOIA NA POLÍCIA

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO... (Está invertido, eu sei)

Professora recebe voz de prisão após polícia confundir rapadura com droga

Angélica Batista viajava de ônibus com destino a Ourinhos, no interior de SP.
Policiais tinham recebido denúncia de que uma mulher viajava com drogas.
Do G1 SP, com informações da TV Tem

Um tablete de rapadura gerou confusão nesta sexta-feira (18), durante operação policial em Ourinhos, a 378 km de São Paulo. Com informações de que uma mulher iria transportar drogas de São Paulo até a cidade em um ônibus, policiais civis revistaram vários veículos em uma base da Polícia Rodoviária de Santa Cruz do Rio Pardo.
Em um dos ônibus parados durante a operação, eles encontraram um suposto entorpecente dentro da bolsa da professora Angélica Jesus Batista. A polícia deu voz de prisão ainda dentro do veículo. A mulher chegou a ser algemada.
Segundo Angélica, a policial que a abordou disse que era muita droga e a algemou na frente de todo mundo, enquanto ela era retirada do ônibus. Depois, constatou-se o engano. O que os policiais pensavam ser crack era, na verdade, um tablete de rapadura que a professora levava de presente. Em seguida, a professora foi liberada.
Angélica registrou boletim de ocorrência por constrangimento. Uma outra mulher foi presa horas depois em outro ônibus por suspeita de carregar 2kg de crack. O delegado seccional de Ourinhos Amarildo Aparecido Leal disse que os policiais usaram o procedimento padrão diante da situação, mas que, mesmo assim, o caso será investigado.

Um comentário:

  1. Confundir rapadura com droga, realmente é trágico. Já pensou se confundirem crack com rapadura? Que polícia é essa?
    Rapadura é doce, mas não é mole não...
    Adoro seu "Língua de Trapo".

    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir