quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Da série 'ENTREOUVIDO POR AÍ'

“Quer romance? Compra um livro!”
Marido para a mulher num bar do Flamengo (Rio)
Enviada por Monique Limão
**

“- Vai de vassoura, madame?”
“- Não, obrigada, estou de carro”.
Diálogo entre um vendedor ambulante de vassouras e uma freguesa distraída que saía do Hortifruti do Leblon (Rio)
Enviada por Viviane de Amorim
**
“- Quem é essa chata dessa Solange que vive te alugando no MSN o dia todo?”
“- Minha mãe!”
Conversa de dois colegas de trabalho
Enviada por Vitório Paulo
**

“Isto aqui é o palácio das mágicas!”
Marido para a esposa numa loja de cintas e outros produtos femininos.
Enviada por Verônica Maria
**

"Você não acha que essa bolsa tá me engordando?"
Cliente a uma vendedora de uma loja na Barra (Rio) enquanto se olha no espelho com a dita bolsa no ombro.
Enviada por Cristina Azevedo
**

"Eu hein, amiga! A minha vista está cansada, mas a sua está exausta!"
Duas garotas no hall do Hotel Ouro Verde em Copacabana, falando de um rapaz que (só) de longe parecia bonito.
Enviada por Laura Moreira
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário