quinta-feira, 16 de junho de 2011

DESCULPAS


Mil desculpas

Aos poucos - e seletos (rsrsrs) - amigos que por acaso leiam este meu bloguinho feito com carinho:


Há quatro dias não consigo acessar Comentários no meu blog ou em qualquer outro. Tenho enviado e-mail para o blogger (o "deus" Google) e o máximo que consigo é uma resposta idiota, padronizada e sem sentido, orientando determinadas ações que mesmo sendo seguidas não apresentam resultados. A "equipe" do blogger não resolve o problema.
Em um dos e-mail  perguntei se eu havia cometido alguma infração a qualquer cláusula do contrato. Perguntei também se é porque o blog não gera receita.
Vai ver, estou fazendo papel de mais boba ainda, tentando me comunicar com máquina. Aliás, em um texto escrito há 30 anos, eu disse que estaríamos, no futuro,  conversando com máquinas.
Coisa mais triste não pode haver.
Assim, devo desculpas aos poucos - e seletos - que postam seus Comentários, pois não tenho como agradecer. Faço-o aqui e agora.
Talvez eu desative o blog porque paciência, infelizmente, é uma das muitas virtudes que me faltam.
Registre-se que o Ouriço tentou ser Elegante.

Aí está um trechinho da música "Não me percas nunca mais" (não é ironia, não) de Miguel Garneiro, cantor e compositor português contemporâneo, como um pedido de desculpas aos meus queridos amigos.

..."do perfeito ao imperfeito
a distância é tão igual
se às vezes me falta o jeito,
estou longe de ser perfeito,
não me leves a mal"...

Bjim.

Sueli
Itatiaia, 15 de junho de 2011

Um comentário:

  1. Amiga, mesmo com problemas em meu PC, mesmo com a falta de tempo, adoro vir aqui. Gosto do que você posta e amo muito "Língua de Trapo". Sei o que está passando, mas há uma outra alternativa que é transferir o blog para Wordpress. Veja o que encontrei...
    Como transferir o blog para Wordpress passo a passo ...
    http://cilenebonfim.com/como-transferir-blog-blogger-para-wordpress-passo-a-passo/

    Tenhs uma ótima noite!
    Beijos :)

    ResponderExcluir