quarta-feira, 13 de julho de 2011

TÁ DANADO...

CHATEAÇÃO 1
Dia cansativo, hoje. Um dos vizinhos resolveu ouvir música desde as 8 da manhã até agora, 20 e 30 h, "naquele" volume - e continua.  Parece uma boate de 5ª categoria, ou 6ª, ou 7ª, sei lá. A escolha musical, huuummm... sem comentários. Já dizia não sei quem:  gosto não se discute - lamenta-se. Enfim, cada um com o seu, né não?
O que realmente me incomoda nos dias atuais é essa falta de educação em geral. Também gosto de ouvir música - cada um com o seu gosto! de novo - mas não posso obrigar o outro a gostar do mesmo gênero. CADA UM COM O SEU!!
Resultado: uma dor de cabeça horrorosa, uma impossibilidade de concentração em qualquer outra coisa porque o som é realmente ensurdecedor. Falar com o dito cujo? (ou dita cuja, vai saber). Nem pensar... nesses tempos esquisitos (sempre uso essa expressão para o que temos vivido) certamente eu é que serei a "grossa' a "intolerante"; esses adjetivos são meus, pois a minha geração não usa a "muderna" linguagem de xingamentos. Imagine com que termos seria agraciada... E não "tô podendo"...
Pois bem, decido vir para a Internet e...

CHATEAÇÃO 2

Vou fingir que tudo está bem e continuar postando minhas maluquices. Tenho a impressão de que este blog não vai durar muito mesmo...
Todo dia é um probleminha novo com o blogger. Agora, por exemplo, só consigo abrir o blog se fizer login TODAS AS VEZES. Coisa chaaaaaaaaata!! Comentários? Nem pensar...
Juro que desta vez não dei mancada nenhuma, não fiz nada, NÃO FUI EU!
Já reclamei, enviei e-mail para a "equipe" de suporte, pedi ajuda - sem resultado. Quer saber? Melhor esquecer as impossibilidades.
Ainda bem que sou do tempo do caderno e da máquina de escrever (que, aliás, ainda tenho - uma Lettera - aquela italiana pequenininha) e ela funciona direitinho. (kkkkkkk!!!!!!!!).

É... tecnologia, tecnologia. Tudo em excesso dá nisso. Voltemos a fazer fogo com  pauzinhos.

Socoooorro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário