domingo, 11 de dezembro de 2011

'A VOZ DO POVO...'


O mais famoso aniversariante de 25 de dezembro acaba sendo esquecido por causa das brilhantes luzes coloridas, o velhinho que distribui presentes e aquela árvore toda enfeitada de coisas.
Acho que estou entrando para o  rol daqueles cujo humor piora nesta época do ano. hihihihihi!!!!! 
É muito engraçado observar tanto as pessoas que exageram nas comemorações, quanto aquelas que suportam toda a hipocrisia social durante o ano mas se irritam quando chegam as festas de Natal e Ano Novo.
Admito ser uma diversão meio malvadinha, mas não resisto em trazer 'flashes' sobre o fim de ano. 

(...)E as festinhas de amigo secreto que reúnem um monte de inimigo explícito? Ninguém queria estar ali, mas sempre tem aquela animada de oliveira que faz questão de organizar o encontro em que gente que mal se falou durante o ano é obrigada a trocar gentilezas e presentinhos sem graça. Esta semana mesmo vi um amigo secreto num restaurante (no restaurante é pior ainda...) em que o clima estava mais para velório do que para fim de ano.
E a hipocrisia campeia solta nesta época, argh! Ontem mesmo a vizinha do 16º, que nunca olha na cara da gente, já estava toda sorridente, desejando "boas festas" para quem encontrasse pela frente... " (Luiz Caversan - Folha de S.Paulo, 11 de dezembro de 2011)
**

"Meu sonho é passar a virada de ano preso no elevador. Sem ouvir rojões, sem ouvir buzinaço, sem que me pendurem louros nas orelhas nem me enfiem goela abaixo sete bagos de uva. E, especialmente, sem ser constrangido a pensar positivamente."
**

"Na festa de fim de ano do Clube dos Vegetarianos o Presidente começa o seu discurso:
- Vou ser breve, senão o nosso jantar murcha!"
**

"Foi um ano de esperança _ em primeiro lugar, no sentido de  "Eu me sinto esperançoso!"
E, mais tarde, depois de alguns meses, no sentido de "Eu espero que este ano termine em breve!"

**

 “Se eu pudesse dormiria no final de novembro e acordaria em janeiro, quando este pesadelo tivesse passado”.  (taxista em S.Paulo)
**

"Oxalá pudéssemos meter o espírito de natal em jarros e abrir um jarro em cada mês do ano."  (Harlan Miller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário