sexta-feira, 13 de maio de 2011

BLOG INTERDITADO...

Caramba! Fiquei dois dias sem acesso ao MEU blog. Queria postar umas coisas e acabei por esquecer, por causa do bloqueio, ou será "blogueio"? - desculpe o trocadilho infame.
Apareceu uma mensagem esquisita dizendo que o blog não estava disponível. Vai saber por quê...
Até procurei saber, mas não obtive resultado a não ser um tal de erro Bx.
Insisti na pesquisa e verifiquei que foram muitos blogs que ficaram fora. Só que eu não sabia como enviar a reclamação do modo com os outros blogueiros fizeram.
Quem manda ser uma anta em matéria de informática? Vai estudar, sô! Tá fazendo nada mesmo!...
---------
Enfim, a "coisa" se restabeleceu sozinha. Mistéééérios da computação...
Então, tô aqui de novo.
Mas fiquei tão decepcionada  que cadastrei um novo blog no spaceblog e.. me dei mal. Não consegui fazer um lay-out legal, mas o nome ficou registrado e não posso usá-lo no momento.
Sou mesmo uma besta... sniff... sniff...
Vou tentar continuar neste blog, se não conseguir, o jeito é ir para o space. (Xiii... esse foi sem querer. Certamente "ir para o space" não é nada bom).
Revolta, revolta.... kkkkkkkk!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário